Páginas

12 de set. de 2010

Swatches Batons e Gloss Dailus

Bom, como prometido vou mostrar pra vcs os produtinhos que recebi da marca de cosméticos Dailus. Pro post não ficar tãooo grande vou dividir em duas partes. Primeiro vamos aos produtos labiais.

Os batons que recebi foram: Salmon, Uva e Goiaba.


Dá pra ver que o que mais eu tenho usado é o Salmon né? Realmente a cor dele é linda. O Goiaba tbm tem um tom de rosa meio alaranjado. O único que ainda não tive coragem de usar foi o Uva. Ele é bem forte, hehehe, mas é uma cor bonita tbm. Outra coisa, todos eles são bem cremosos e dão uma hidratada na boca. ADORO!


Agora o gloss! Pra mim foi uma grande surpresa, pq olhando assim na embalagem achei que seria super forte e que não aproveitaria, pois não sou chegada em cores mto fortes, mas resolvi testar né? E aí que tive a surpresa...
Adorei ele na boca, não fica forte como parece. Claro que se eu carregar no pincel e passar várias vezes vai ficar escuro, mas eu passo de leve e fica ótimo. A cor do gloss que recebi é o Cobre.

Tbm recebi esse Brilho Labial, mas não tirei fotos detalhando, pois ele é transparente e possui uns glitters. Passei ele, mas não consegui captar nada de interessante pra foto. Então vai só a foto da embalagem. O que gostei nele foi o cheirinho, de Yogurte de Morango

Não tive informação dos preços, mas os batons eu já comprava antes deles serem meus parceiros e nunca paguei mais que R$ 4,00. Gente, e não é pq é barato que não vai funcionar. Se vcs forem ver a Dailus tem cores maravilhosas e várias inspirações em marcas estrangeira como o Rosa nº 10 e o Grape (ambos eu tenho, hehehe). Eu gosto mto da relação custoxbenefício e como consumidora vou continuar comprando sempre que tiver lançamentos (ai meu lado consumista....).

Espero que tenham gostado!

Quero saber de vcs... Alguém aí usa produtos Dailus? Deixe sua opinião!

Bjocas e bom domingo!

4 comentários:

  1. Gostei dos dois tons de rosa Mi! E o melhor de tudo, super baratinho! Amey! Bjks e bom domingo pra ti tb!

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo Aline. Aqui em POA já tem.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa cor...
    temos que combinar para irmos juntas nas tuas lojingnhas do centro...

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga!
    é só combinar que podemos ir!
    bjsss

    ResponderExcluir