Páginas

13 de jul de 2010

TESTEI: rímel super Curlacious Avon

Oi pessoas!!!
Hoje vou falar do novo rímel da Avon: o super Curlacious.

O que ele promete? Aumentar o ângulo dos cílios em 100% e mantê-los curvados por até 12 horas. Também é a prova d'água.

Ele cumpre? Bom, não achei ele essa grande coisa não. Ele é só pra alongar, sem nada de volume e no meu cílios não fez muita diferença. A questão de ser a prova d'água: ele sai quase todo no banho mesmo, então não é tão a prova d'água né?

Comprei ele na campanha de lançamento por 11,99. Pelo preço tá valendo, vai ser a minha máscara do dia-a-dia. Outro diferencial é que o aplicador é curvado e rosa, mas só se verá a cor quando o produto estiver acabando.


Ah, um ponto positivo é que não empelota e não gruda os cílios. Essa é a minha opinião né? Agora quero saber o que vocês acharam dessa máscara? Alguém aí tá usando? Deixem opiniões nos comentários.

Bjs e um bom dia a todos!

2 comentários:

  1. Nossa que legal esse rímel com certeza vou comprar e ainda sai bem mais em conta que o da renner!

    ResponderExcluir
  2. É Geise! Pra usar no dia-a-dia ele quebra o galho!Bjinhos

    ResponderExcluir