Páginas

6 de jul. de 2010

Looks do Dia

Oi gente!

Bom, como estou em Brasília alguns dos post que vou colocar aqui serão duplos ou triplos (eu e irmã, ou eu, irmã e mãe).
Hoje vou colocar o look que eu e minha irmã usamos no sábado pela manhã.

Eu usei um vestido com estampa de cobra e sandália preta.

Minha irmã, uma saia de cintura alta com camisete branco de rendinhas e laços, sandália branca.


Aqui os detalhes das sandálias! A da Camila tem um sistema de amortecimento bem diferente onde no finalzinho do salto (esqueci o nome agora) fica tipo que suspenso e só encosta quando ela pisa. Entenderam? hehehehe

Mas é isso aí, bem confortável!

Já sabem, se quiserem participar aqui do blog é só mandar email para: milenafeier@gmail.com

Bjssss

Um comentário:

  1. Para quem quiser saber, essa sandália é da Dakota Extra-Conforto. É realmente muuuuito confortável!
    Bjoo

    ResponderExcluir