Páginas

10 de set. de 2012

Com que roupa eu fui???

Boa noite!!! Hoje vou mostrar pra vocês mais um look. Quem me segue no instagram (segue lá) já viu!!! Esse look usei pra trabalhar num dia desses. O tempo aqui anda beeem estranho e tem dias que faz frio de manhã e de noite, daí precisamos de um casaquinho pra proteger. Gostei bastante desse look e o tok "diferenciado" ficou por conta da bolsa de animal print.


Casaquinho: C&A
Blusa: Zara
Bolsa: Renner
Calça: República
Sapatilha: não lembro o nome da loja...


Bjsss

2 comentários:

  1. Estou na vibe do casaquinho! Adorei esse aí que vc está usando!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu sabe que eu tbm!!! Só que aqui no Sul o tempo não tá colaborando!!! hehehe!!!
      Bjsss

      Excluir