Páginas

21 de ago. de 2012

Novos Babys: Esmaltes Revlon

Olá!!! Hoje vou mostrar pra vocês meus novos esmaltes da Revlon. Até então tinha 3 dessa marca. Dia desses fui conhecer uma farmácia nova que abriu aqui perto de casa (sim, sou dessas, adoro passear nas farmácias, hehehe), fui na seção de esmaltes e achei bem fraquinha, sem coleções novas. Daí peguei um da Risqué e fui pro balcão. Quando olho pra baixo vejo um moooonte de esmaltes Revlon. Na hora pensei, devem estar caro e fiquei, pergunto ou não o preço. Decidi perguntar e qual não foi a surpresa quando o atendente disse R$6,90!!! Hahaha, perguntei de novo, quanto? Bahhhh, muuuuito barato. Pedi pra ver algumas cores e trouxe essas comigo. Os esmaltes são de uma qualidade que só vendo. Adoro. Vamos ver as cores???



Lindas, né??? Nessa sexta passada voltei lá e comprei mais 3, depois mostro pra vocês. O que acharam do precinho? Ah, claro que olhei a validade, porque pensei que estavam pra vencer. Mas não, só em 2014.

Bjinhos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário