Páginas

19 de jun. de 2012

Batom Pop Love Pé de Moleque

Vocês já devem ter lido sobre os novos batons do Avon inspirados nas festas juninas, né??? Mas hoje vim dar a minha opinião.Tinha encomendado o beijinho também, mas não veio. A textura é bem gostosa, mas o cheiro... É bem doce e um pouco enjoativo. A cor é nude, beeeeeeeeeem nude. Eu aplico nos lábios de depois passo o dedo pra uniformizar a cor!





Quase não dá pra ver, né??? Fica bem claro mesmo, tipo corretivo, mas a textura é cremosa.

Alguém aí já usou??? Gostaram???

Bjsss

2 comentários:

  1. oiiie Mii!!
    desculpa o sumiço!!
    ta meio corrido, sabe
    dai fiquei só fazendo posts.. sem mto tempo pra passar nos meus blogs favoritos!!
    e o seu é um dos primeiros que li e que me deu voltade pra criar blog! hehe
    tbm comprei o pé de moleque. o cheiro é bem forte mesmo..
    e a boca tem que estar bem hidratada, né
    mas fora isso achei a cor linda =]
    Super beijo!

    Te convido a participar do sorteio do meu blog: http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-kits-de-capsulas-de-nutrientes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é, te inspirei??? Nossa, que honra!
      Realmente,a boca tem que estar bem hidratada!!! Tbm gostei da cor, mas fico com cara de defunta! hehehehe

      Bjsss

      Excluir