Páginas

1 de abr. de 2012

Resultado do Sorteio!

Olá meninas! Infelizmente ou felizmente (pra sorte de vcs) tivemos poucas inscrições para o sorteio. A chance de cada uma que se inscreveu foi bem grande, pois tivemos somente 17 inscritos. Vou enviar o email pro pessoal da Seda e eles que vão enviar o prêmio pra vocês, ok? Só me avisem assim que chegar pra eu poder acompanhar se está tudo direitinho! Os sorteados foram:

1) Amanda Justo
2) Rafaelli Antes
3) Samara Cardoso da Silva
4) Gabriela Silveira
5) Aline Regina Paese Genteline
6) Bruna Schifino
7) Priscila Sousa
8) Camila Feier
9) Priscila Lutz
10) Uibiran do Nascimento Santos

Parabéns aos sorteados e obrigada pela participação de todos!

Só pra lembrar as redes sociais onde me encontro e o blog tbm:

Twitter blog: @ocantinhodami

Twitter pessoal: @milenafeier

Fan Page do blog: O Cantinho da Mi

Bom, é isso! Um ótimo domingo pra vocês!!!

Bjsss

6 comentários:

  1. Mih! Que legal que eu ganhei... Assim que chegar tiro uma foto e te mando! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom, já enviei o email pra eles, agora é só esperar!!! Bjss

      Excluir
  2. Eeeeeee! Como eu tenho sorte! Sorteada duas vezes no mesmo blog!
    Pode deixar que te mantenho informada...
    Bjão Mi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe! Tu viu??? Tá bom!!! Qdo chegar avisa! bjs

      Excluir
  3. Ahhh Obrigado!! Assim que chegar te aviso!

    ResponderExcluir