Páginas

4 de jan. de 2012

O escolhido para o Ano Novo!

Bom dia meninas! O esmalte escolhido para o ano novo foi o Harpa, da coleção Terra dos Sonhos da Colorama. Dessa coleção tinha comprado apenas 2 cores. Aí vi fotos do Harpa e me apaixonei. Decidi que queria um pra mim. E não me arrependo de ter comprado. Adorei a cor, um dourado esverdeado, algo desse tipo. 
Não que eu acredite em superstição, pelo contrário, não acredito, mas não custa nada passar a virada com algo dourado, né??? (dourado=$$$) hahahaha! Só uma brincadeirinha pra descontrair! Respeito quem acredita nessas coisas, mas eu particularmente não creio.
Sobre a durabilidade.... Deixou muuuuuuuuuuito a desejar. Passei na sexta de tarde (não lavei mais louça nem nada) e de noite já tinha pontinha descascada. Sábado pela manhã mais pontinhas.... Tive que retocar pra aguentar até de noite. E como era de se esperar devido ao calor, as bolinhas apareceram. Mas dei uma disfarçada com a cobertura roxinha da Avon. 





E aí, o que acharam??? Qual foi o esmalte de vocês na virada???

Bjss

2 comentários:

  1. bonito a cor !! so nao sou taaaaaaaao chegada em cintilantes, claro que passo, mas nao mto..
    brigada por achar o formato da minha unha bonita *--* a sua tbm é , mto fofa
    bjao flor
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. TAMIRES Tu sabe que eu não gostava, mas tô numa onda dos metálicos que vou te contar. Tá dando pra perceber, né? BJsss

    ResponderExcluir