Páginas

30 de dez. de 2011

Ele está de volta!!! Pó Mosaico da Avon!!!

Bom dia meninas!!! Hoje trago uma novidade pra vocês! O queridinho pó mosaico da Avon voltou!!! Sei que tem muita gente que era fissurada por ele e daí a Avon resolveu tirar de linha. Bom, seus problemas acabaram, ele voltou! Eu não tinha ele ainda, mas com todo o burburinho sobre ele resolvi comprar. Ele está na campanha 02 da Avon e esse eu comprei na revista de revendedora onde tinha o pré lançamento dele. Paguei em torno de R$ 30,00 e no ciclo normal tá na promoção por R$ 39,99. De cara achei ele super lindo. Como disse a minha mãe "parece de comer" hehehhe!!!!




Nessa última foto passei os dois dedos alternando nas cores pra ver como ficariam misturadas. E fica um tom bem bonito, né? Não te deixa laranja. Tô usando bastante e pelo jeito vai durar uma vida.

Espero que tenham gostado da novidade!!! E tô muito feliz com o número de visitas, aumentou bastante. Os comentários ainda estão fraquinhos, mas estou feliz que estou agradando várias de vocês. Obrigada pelos recadinhos carinhosos e quero desejar um FELIZ 2012 pra todas, com muita paz, saúde, amor e $$$!!!

A gente se vê em 2012 com looks de ano novo e o esmalte que usarei na virada!!!

Um beijo bem grande pra todas vocês!!!!

2 comentários:

  1. Ai, adorei saber!!! Vou correndo comprar o meu!!! BEijos!!! Ótimo 2012!!!http://blogmakeit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. SANDRAH Aproveita que é muito bom mesmo! bjs

    ResponderExcluir