Páginas

12 de mai. de 2011

Boa tarde queridas! Tudo bem com vocês? Já estão participando do sorteio? Não percam, viu?

O make de hoje é uma demonstração de como usar a sombra Fenzza, que mostrei no post anterior. Uma maneira bem básica é essa: sombra vinho+preto (na verdade usei um chumbo bem escuro que na foto parece preto).

Marquei o côncavo com marrom e delineei rente aos cílios superiores e inferiores com lápis preto.

Nos lábios usei apenas um balm, mas pode ser trocado pelo batom que você preferir.

O que acharam?
Bjsss

Clique aqui para ir ao Link do sorteio. Tô esperando a sua participação!!!!

4 comentários:

  1. Ficou show, Mi. Amo combinações em rosa e vinho, acho phyno. =D

    Beejo =**

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi!
    Muito bacana te conhecer. Na verdade, acho que já tinhamos nos visto em outro evento, não tenho certeza..
    Adorei a make das fotos.
    A que você foi hoje no lançamento da Dihellen tb estava bem bacana =)
    E depois ainda foi "renovada"...
    Assim que der te mando as fotos.
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Que linda a cor dessa sombra.
    Não tenho nada parecido...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. DÊZINHA Obrigada flor! Bjs

    ALINOCA Tbm adorei te conhecer. Mas esse foi meu primeiro evento, então não era eu, hehehe! Vou esperar pelas fotos! Bjss

    GI LIZARDA Linda, né menina? Obrigada pela visitinha! Bjs

    ResponderExcluir