Páginas

13 de out. de 2011

Dourado!!!

Olá meninas! Passaram bem o feriadinho??? O dourado e o prata voltaram com tudo, né? Roupas, acessórios, makes, unhas, etc. E hoje resolvi mostrar pra vocês um make usando DOURADO. Dentro da minha coleção de sombras, essa é a minha dourada preferida e gostei porque é bem brilhante, hehehe! Tenho que mostrar pra vocês, mas essa sombra faz parte dos quartetinhos que a Panvel lançou há uns meses atrás, junto com os batons que mostrei AQUI. Bom, pra fazer esse olho usei também uma sombra marrom pra marcar o côncavo, lápis de olho esfumado delineando rente aos cílios superiores e bastante rímel.



Essa é a única foto que tenho de rosto e ops, não tinha passado batom ainda! Mas vale ousar, se não me engano usei rosa pink no dia! Aí fica do gosto de vocês!


Espero que tenham gostado!
Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário