Páginas

25 de set. de 2012

Mais um iluminador Ruby Rose

Semana passada mostrei o iluminador de bolinhas da Ruby Rose. Hoje vocês vão conhecer mais um lindinho da marca. Esse é em pó e vem com um pincel (que na prática não funciona). Olhando a embalagem a gente acha que é só abrir a tampa e passar o pincel no rosto que vai sair o pó, né? Mas não, não funciona. 


Tem que abrir assim e daí passar o pincel :(
No meu caso uso outro pincel, esse ficou de enfeite!


Como podemos ver ele tem um tom laranjinha e uns brilhos dourados. Bem bonito também.



O precinho é aquele de sempre. Não passa de R$ 10,00.
Faz tempo que tenho ele e também comprei nas lojinhas de biju.

Já conheciam??w
Bjsss

Um comentário:

  1. Adoreii,eu queria comprar um,mas tava na dúvida se era bom mesmo.
    A propósito vi que vc passou no meu blog a uns meses atrás,fico feliz que tenha visitado ele,me incentivou a voltar,obrigada!!!

    ResponderExcluir