Páginas

30 de abr. de 2012

Look do Dia: Vestido Longo

Bom dia!!! Hoje venho mostrar mais um look do dia. Dessa vez com vestido longo. Tô amando essa temporada dos longos, acho super confortável e ao mesmo tempo ficamos bem arrumadas. Como era super decotado optei por um top preto. Nos pés, sandália marrom.


E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado!
Bjsss

26 de abr. de 2012

Smokey Eyes com roxo

Bom dia gente!!! Muito feliz pq estou em Brasília curtindo a família!!!  E ainda mais pq hoje é o niver da minha querida e amada irmã: Camila!!! Te amo mana!!!
Hoje quero mostrar pra vocês mais uma inspiração de make, um smokey eyes lindão com toque de roxo. Achei lindo mesmo!


Essa imagem eu peguei no google, mas a dona desse olho é do blog Two Dots. Quem quiser entra lá e confere, tem vários makes legais.

Bjão e uma ótima quinta!

25 de abr. de 2012

Cinza Incerto - Risqué

Cor lindíssima da nova coleção Risqué Tenho que Ter! Amei, amei, amei! Como vocês podem perceber voltei a tirar as cutículas :(, vamos ver, quem sabe um dia eu paro de novo! hehehe!


Bjsss

ps: Hoje estou indo pra Brasília curtir uma mini férias! Posto novidades de lá!!!

24 de abr. de 2012

Paleta Corretivos Avon

E eis que as novidades da Avon ainda não acabaram!!! A novis da vez é a paleta de corretivos, composta de 4 cores e em duas tonalidades, pra peles claras e escuras. A que escolhi foi pra pele clara, vamos ver?




O que eu achei? Muuuuuuito fraquinha, as cores são bem ralas e quase não cobrem as olheiras e manchinhas. Não recomendo!
Alguém aí já testou? Quero saber opinões, quem sabe a minha paleta veio assim, sei lá, né???

Bjsss

23 de abr. de 2012

Look: Sapatilha de Oncinha + Verde


Bom dia! Esse é mais um look que usei pra ir trabalhar. Como já disse aqui outras vezes não frequento baladas e coisas do tipo, por isso meus looks são mais básicos. Com esse look dá perfeitamente pra ir num shopping, num almoço, etc. Combinei a estampa de onça com a cor verde água da blusa e AMEI!




Agora quero saber de vocês, o que acharam???

Bjss e uma ótima semana!

18 de abr. de 2012

Esmalte do dia: Chiclete, Kolt

O esmalte de hoje é de uma marca nova, pelo menos pra mim. Já tinha visto alguma coisa sobre a Kolt em alguns blogs, mas bem pouco mesmo. Daí esses dias fui numa farmácia comprar remédio pra enxaqueca e dei de cara com muuuuuuitos esmaltes Kolt. Comprei só 1 pra experimentar, mas com certeza voltarei. Tinha umas cores lindíssimas. Pra dar um charminho passei 2 camadas do Love Story por cima. Adorei o resultado.


Nas fotos não consegui captar muito bem o efeito do flocado, mas ficou lindo, vai por mim! hehehe




O que acharam? Já usaram esmaltes dessa marca?
Bjãoo

É hoje!!! PARABÉNS pra mim!!!!

Bom dia!!! Passando só pra avisar que hoje é o meu niver!!!! Adoro fazer aniversário, hehehe!!! Bom, espero aproveitar muito bem o dia e que Deus me abençoe em mais um ano!!!


Mais tarde tem post normalmente!!!

Bjão

17 de abr. de 2012

Blush para o Inverno - Framboesa, Avon

Bom dia meninas! A dica de hoje é mais uma das novidades da Avon, o blush Framboesa. A cor é bem fechada, tipo um vinho e bem a cara do inverno, né??? Eu como boa viciada em blush adoro esses tons mais invernais. Acho que combina muito, tanto pra peles claras (com moderação, né?) tanto pras morenas.



Gostaram da novis??? Gostam de blush mais escuros???

Bjsss

16 de abr. de 2012

Look do Dia: Sandália Bicolor

Bom dia!!! Mais uma semana começando e mais um look do dia. Esse look usei pra ir trabalhar: calça jeans, blusa básica, sandália bicolor e bolsa bege. Só não reparem no cabelo da pessoa, pq tava uó, hehehehe! Essa sandália é muito fofa. Combina tons de bege e preto e ainda tem umas tachinhas pra dar um charme a mais.




E aí, o que acharam??? Espero que tenham gostado!
Bjs e uma ótima semana!

12 de abr. de 2012

Amei esse make!!!

Gurias, olhem que lindo esse make!!! A Vivi arrasa sempre, né??? Tenho uma pastinha com inspirações de make e tava olhando as fotos de novo e adorei essa. Tem dourado, rosa, preto e parece que glitter também.


AMEI, AMEI, AMEI!!! Espero que vocês também gostem!!!
Bjsss

11 de abr. de 2012

Paris Petit Rose - O Boticário

Bom dia meninas! O esmalte de hoje é bem alegre, cara de verão e primavera. Como o tempo por aqui ainda não está definido dá pra usar essas cores mais alegres. Eu ainda não tinha usado os esmaltes do Boticário e posso dizer, gostei muito. O pincel é achatado, o que facilita muito na hora de aplicar o esmalte.  Outra coisa muito boa também é a cobertura, passei apenas 1 camada e ficou assim. 





Eu gostei bastante!!! E vocês meninas, o que acharam? Gostaram da cor???


Bjsss

10 de abr. de 2012

Sombra Dourada e Marinho Avon

Olá! Hoje quero mostrar pra mostrar mais uma novidade da Avon, duas cores novas de sombra. A dourada e marinho. As cores são muito bonitas e bem pigmentadas! Vale a pena!



Esse azul é DIVINO!!! O preço dela é em torno de R$17,00. Eu comprei na promoção e acho que não paguei mais de R$10,00. Vale acompanhar as promoções!!!

Bjs

9 de abr. de 2012

Look do Dia: Sapatilha Brilhosa

Bom dia meninas! Passaram bem a páscoa??? Espero que sim!
Quem me acompanha no Instagram (segue aí @milenafeier) viu que na quinta-feira postei a foto de uma sapatilha lindíssima cheia de glitter. Pois bem, o look de hoje é usando ela.




Look bem básico que usei pra ir trabalhar. Como vocês podem perceber sou bem básica na hora de me vestir, não invento muita moda.
O que vocês acham? Gostam dos looks postados aqui???
Quero saber a opinião de vocês, ok?

Bjs e boa semana

4 de abr. de 2012

Felizes Para Sempre - Risqué

Bom dia meninas!!! Feriadão chegando, coisa boa, hein? Bom, o esmalte de hoje é bem básico, daqueles que podemos usar com qualquer roupa e em qualquer ocasião. Eu gosto de esmaltes assim, pq são básicos mas não são Renda, hehehehe!!! Nada contra, mas não consigo mais usar....
A cor é um douradinho com brilhos bem discretos!



E aí, o que acharam??w

Bjsss

3 de abr. de 2012

Novidade: Batons Matte Avon

Hoje venho com uma super novidade pra vocês. A Avon anda inovando e muito no quesito maquiagem. O lançamento da vez foi os batons matte. Se não me engano são 6 seis cores, variando do nude, rosa, marrom e vermelho.  Os meus escolhidos foram o Nude Matte e o Rose Matte.



Bom, o que eu achei: O Nude não é tão nude assim, tá mais pra um pêssego, mas é muito lindo! Adorei as duas cores, masssss eles também não são tão Mattes assim. Isso vocês conseguem perceber nas fotos. Eu comprei na promoção, então até que valeu a pena. E são cores super usáveis também, mas se você está procurando um batom Matte mesmo, esse não é aconselhável.

Alguém aí já testou???

Bjsss

2 de abr. de 2012

Look do Dia: Básica

Bom dia meninas!!! O look de hoje usei no sábado pra ir na casa dos meus cunhados. O tempo aqui tá bem louco. Tem dia que faz frio e no outro calor. Nesse dia fez calor o dia todo e de noite tava aquele ventinho gelado. Esqueci de tirar foto só da sapatilha, ela é um amor, de GLITTER!!! hehehe 
Depois eu mostro melhor ela!


E aí, o que acharam??? Bem básico e confortável ao mesmo tempo!

Bjs e uma ótima semana pra todos!!!

1 de abr. de 2012

Resultado do Sorteio!

Olá meninas! Infelizmente ou felizmente (pra sorte de vcs) tivemos poucas inscrições para o sorteio. A chance de cada uma que se inscreveu foi bem grande, pois tivemos somente 17 inscritos. Vou enviar o email pro pessoal da Seda e eles que vão enviar o prêmio pra vocês, ok? Só me avisem assim que chegar pra eu poder acompanhar se está tudo direitinho! Os sorteados foram:

1) Amanda Justo
2) Rafaelli Antes
3) Samara Cardoso da Silva
4) Gabriela Silveira
5) Aline Regina Paese Genteline
6) Bruna Schifino
7) Priscila Sousa
8) Camila Feier
9) Priscila Lutz
10) Uibiran do Nascimento Santos

Parabéns aos sorteados e obrigada pela participação de todos!

Só pra lembrar as redes sociais onde me encontro e o blog tbm:

Twitter blog: @ocantinhodami

Twitter pessoal: @milenafeier

Fan Page do blog: O Cantinho da Mi

Bom, é isso! Um ótimo domingo pra vocês!!!

Bjsss