Páginas

31 de ago. de 2011

Urbano

Mais um esmalte cinzinha aparecendo por aqui! Eu adoro essa cor, principalmente no inverno! Deixa a mão com cara de rycah! O esmalte da vez é o Urbano, da Panvel. Os esmaltes da Panvel tem um qualidade muito boa. Sou suspeita pra falar, porque adoro a Panvel (rede de farmácias aqui do Sul), tanto as maquiagens quanto os esmaltes. E posso dizer, ele melhor a cada produção.

Comparando com o Arábia, ele é um pouquinho mais escuro. Mas se você não tem a sorte de ter uma Panvel por perto, o Arábia realmente é uma ótima opção.

Gostaram meninas???

Bjsss


30 de ago. de 2011

Meus blushs: TRACTA

Hoje vou mostrar pra vocês mais alguns dos meus blushs, que eu adoro de paixão: são os da Tracta. Na fotos estão na primeira fila os rosadinhos, na segunda os tons de pêssego e na terceira os tons puxados pro terra.

RIALTO

RASPBERRY

GLOWING (duo rosa)

MATTE CHERRI

FELICE (o queridinho)

SUN

SENSUAL

MÍSTICA
O mística e o sensual são bem parecidos, mas o mística tem um pouco mais de brilho. Desses, o único que não tem brilho é o Matte Cherri (como diz o nome).
Eu adoro todos eles. Tem uma pigmentação e durabilidade incríveis. Chego a passar o dia com o blush no rosto.
E vocês já conheciam os blushs da Tracta??? O que acham deles???

Bjsss

29 de ago. de 2011

Look do Dia: Oxford

Mais uma vez venho com uma idéia de look usando oxford. Ele é um sapato bem prático, mas ao mesmo tempo acho difícil de combiná-lo. Gostei dessa combinação que fiz, e com certeza usarei mais vezes.
Oxford: não lembro a marca, mas comprei na Pompéia;
Legging: Renner;
Blusa: Malharia em Farroupilha;
Cinto de lacinho: loja de bijus em Sapiranga.

Agora quero saber de vocês: gostaram???

Bjs e uma ótima semana

28 de ago. de 2011

Comprinhas

Dias atrás fui dar uma voltinha no centro e voltei com essas coisinhas:

Tem coisas de farmácia, loja de cosméticos, lojinhas de bijus, etc...
Comprei 2 paletinhas de sombras, vou mostrar melhor pra vocês aqui:

Paletinha da Playboy:

Paletinha da Jasmine
Querem saber mais sobre algum desses produtos em específico??? Deixe no comentário e postarei individualmente!!!

Bjs e bom domingo!

25 de ago. de 2011

Make com batom vermelho

E não é que tomei coragem??? Como vocês sabem o batom vermelho está na moda. Várias pessoas estão usando, e eu resolvi encarar pra ver como ficava. Realmente é bem chamativo, não tem como não reparar, mas até que gostei sabe? Hoje em dia também já não tem essa coisa de batom forte e maquiagem mas amena, mas eu ainda resolvi apostar nisso. Já estava chamando atenção pelo batom, não queria sair que nem uma palhaça por aí, né? hehehe
Optei pelo velho e bom delineado. Tentei fazer de um jeito que aprendi esses dias, mas ficou mais ou menos. A atenção é para o batom, tá gente???

E aí, o que acharam? Eu até que curti, só não gostei mais porque acho meus lábios muito finos e aí não acho muito bonito batom de cor escura nele, hehehe! Mas isso ainda não me impede de usá-los.
Agora quero saber de vocês, já tomaram coragem pra sair arrasando por aí???
Se joguem gurias, fica muito bonito e chique!

Bjss

24 de ago. de 2011

Esmalte do Dia: Fumaça

Bom dia meninas! Logo que vi notícias sobre a nova coleção da Colorama não me empolguei, pois achei as cores bem fraquinhas, e muito repetitivas. Mas como adoro um cinza.... Depois que vi o esmalte Fumaça em algum blog corri pra adquirir o meu. No vidrinho ele não parece tão bonito como é, mas esse foi o único que comprei. Como aqui estava meio quente quando usei, encheu de bolinhas. Vocês verão nas fotos, mas mesmo assim adorei. Vou tentar usar ele de novo agora que já deu uma esfriadinha de novo e depois conto pra vocês se era por causa do calor, ok? Peço que não reparem nas cutículas, pois está sendo mega difícil ficar sem tirá-las, hidratá-las, etc... Vamos as fotos:

Lindão, né gurias??? Ele é um cinza com uma pitadinha de roxo, LINDO!!!
Alguém aí já usou??? Teve problemas com as bolinhas???

Bjss

22 de ago. de 2011

Look do Dia: Vestido

Bom dia meninas! Que fim de semana mais gelado!!! Passei na serra, então imaginem... Até fiquei doente...
Mas o look de hoje é pra espantar o frio, porque semana passada foi de muito calor, e usei esse vestidinho, que parece saia e blusa, pra sair. Adoro peças assim, pois são muito práticas.

O tecido da saia imita o jeans, mas é bem levinho. O que acharam???

Bjss

18 de ago. de 2011

Make Noite

Boa noite!!! Desculpa pela ausência, mas tá uma correria por aqui. Então me perdoem, semana que vem vou tentar compensar!!!
A make de hoje é ótima pra usar a noite, pois usei cores escuras. Optei por um chumbo e esfumei marrom no côncavo.


Pra completar, batom nude (corretivo)! O que acharam??? Espero que tenham gostado!

Bjsss

16 de ago. de 2011

Produto BBB: Blush Fenzza

Bom dia girls!!! Tudo bem com vocês??? Hoje venho mostrar essa belezinha (como diz minha sogra), um produto bom, bonito e barato. Já ouviram falar dessa marca? A Fenzza? Bom, já comprei uns blushs e umas sombras e gostei, viu? A pigmentação é ótima. Vamos ver as fotos:


Olhem que cor LINDA!!! Um rosa queimado com microbrilhos dourados!!!

Claro que não tem nem comparação, mas vê se não parece com aqueles blushs mineralize da MAC??? Parece né???
A fixação não é aquelas coisas, mas umas 4h ele dura bem.

O que acharam meninas???
Bjss

15 de ago. de 2011

Look do Dia: Participação Especial da Leitora


Bom dia meninas! Mais uma semana começando e eu venho com o look da minha irmã, Camila, e também leitora do blog! Essa foto foi de quando ela veio aqui me visitar, e estava frio. Nesse dia a gente saiu pra jantar, então o look não pedia nada de mais. O toque especial ficou por conta do casaco xadrez.

O que acharam???

Bjs e uma ótima semana!

ps: lembrando que vcs também podem participar enviando fotos de look, makes, unhas, etc...


11 de ago. de 2011

Maquiando por aí

Bom dia meninas!!! Dia desses resolvi levar minhas maquiagens pro trabalho e maquiar a Bruninha, já que ela tinha dito que não era acostumada a se maquiar. Uma ótima chance pra mim, que adoro isso. E veio bem a calhar, pois nesse dia de noite ela tinha uma festa pra ir. Vamos as fotos:

Ela tava com vergonha de tirar a foto do rosto, mas mesmo assim eu insisti, hehehe!
Bom, usei apenas a paleta de 88 cores warm pra fazer os olhos. Na boca preferi um batom rosinha. Esse é o Bouquet da Anaconda.

E aí meninas, o que acharam???
Quem quiser se maquiar já sabe, é só me chamar que vou com o maior prazer!!!

Bjinhos e um ótimo dia

10 de ago. de 2011

Esmalte Radium

Bom dia meninas!
O esmalte de hoje foi muito difícil de fotografar, fiz o possível, mas acho que não vai retratar a beleza dele. Usei o Duochrome da Big Universo, o Radium. Conforme o movimento da mão e reflexo de luz ele reflete um cor diferente. No meu caso as cores refletidas foram a verde e o roxinho. Vamos as fotos???

Até que gostei, tirando a parte dele ser bem metalizado. Se fosse um pouco menos acho que seria mais bonito.
E vocês, o que acham desses esmaltes "diferentes"????

Bjss

9 de ago. de 2011

Trio de Sombras Tracta - cor Bella

Hoje venho mostrar mais um trio de sombras da Tracta. Ganhei ele como "brinde" por comprar o blush, então não posso reclamar muito né? Esse já é mais usável do que o outro que mostrei aqui. Vamos as fotos???

E aí, o que acharam???A pigmentação das cores escuras é melhor do que das cores claras, mas como eu disse, podemos usar as cores claras como iluminadores!!!!

Bjsss